- Rodrigo Arroz se apresenta como jogador do Bugre no início do ano, ao lado do empresário Washington
A derrota de 2 a 1 para o Goiás em pleno Brinco de Ouro não estava nos planos do Guarani. E um lance específico deste jogo, disputado na noite da última terça-feira, certamente ainda não saiu da cabeça dos bugrinos, especialmente de Rodrigo Arroz. Com um gol contra do meio-campo, o zagueiro decretou o triunfo dos esmeraldinos e manteve o time campineiro encostado no Z-4.
Ao final da partida, Rodrigo Arroz foi abraçado por alguns companheiros e recebeu o apoio do técnico Vadão, que minimizou o lance inacreditável proporcionado pelo zagueiro. Nele, o jogador tentou recuar a bola para Emerson (que estava fora da área) do meio-campo, mas exagerou na força e acabou encobrindo o goleiro bugrino, aos 40min do segundo tempo.
“Pode acontecer com qualquer um, não foi um lance em que ele foi brincar, fintar. Quando a bola tocou no chão e ele viu o atacante, ele girou rápido e jogou a bola para o goleiro. Infelizmente o Emerson no final do jogo estava jogando adiantado, como todo goleiro joga como um líbero para que a bola esticada chegue antes... A bola foi para o alto e, no que ela pegou no terreno escorregadio, deslizou e entrou”, explicou Vadão.
“Talvez se não estivesse chovendo a bola não teria entrado, mas isso é assunto que não vamos levar em consideração porque foi um lance isolado. Ele não tentou fazer gracinha, um lance de efeito... O Arroz mostra que ele é um rapaz muito sério, então isso não vai abalar ele, nem o grupo e principalmente a comissão técnica”, acrescentou o treinador, colocando um ponto final no lance.
Reserva do técnico Vadão, Rodrigo Arroz só jogou a partida desta terça-feira porque o titular André Leone estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na próxima sexta-feira, diante do América-MG, Arroz deve retornar ao banco de reservas, com Neto e André Leone voltando a formar a dupla de zaga.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário