quarta-feira, 18 de julho de 2012

Grêmio Barueri e Bragantino abusam da falta de criatividade e empatam sem gols




Foram raras as chances de gol criadas por Grêmio Barueri e Bragantino na noite desta terça-feira, em duelo disputado na Arena Barueri, válido pela 11ª rodada da Série B. Nem mesmo a bola parada conseguiu salvar o jogo de pouco criatividade que terminou em um justo empate de 0 a 0 e deixou as duas equipes paulistas insatisfeitas com o resultado.
O Grêmio Barueri esperava conseguir a segunda vitória na Série B (a 1ª em casa) depois de superar o Ipatinga no final de semana, mas com o empate, segue na vice-lanterna da tabela, com seis pontos. Já o Bragantino chega ao quinto jogo seguido sem triunfos na competição e termina esta rodada na 16ª colocação, com 11 pontos, a apenas um da zona de rebaixamento.
Faltou emoção no primeiro tempo disputado na Arena Barueri. O time da casa sofreu para encontrar espaços na bem armada defesa do Bragantino. Quando o fez, carimbou a trave, em finalização de primeira de Marcinho após cruzamento rasteiro de Tadeu, da esquerda. Já a equipe de Bragança Paulista, apesar de melhor postada em campo, pouco assustou Fernando Leal.
“O professor deve pedir para gente sair um pouco mais, para os jogadores de trás encostarem mais nos atacantes e assim a gente criar mais oportunidades”, analisou Marcelinho Paraíba. “A gente começou bem, ligado, e teve o lance deles na trave. Mas não tomamos gol e vamos tentar acertar um contra-ataque para sair com a vitória”, acrescentou Guilherme, zagueiro do Bragantino.
Apesar das conversas com os treinadores, o jogo mudou pouco na etapa final. O Grêmio Barueri seguia com bastante dificuldade em criar jogadas, a não ser em alguns lampejos de Marcelinho Paraíba. O Bragantino, por sua vez, apostava nos contra-ataques, mas sem sucesso. Chances até apareciam, mas o último passe dificilmente era produtivo.
Os dois técnicos até tentaram mudar a história do jogo com o banco de reservas, mas não adiantou. Estevam Soares, por sinal, parece até ter arrumado um problema, já que Marcelinho Paraíba (ele deu lugar a Thiago Gentil) saiu bastante irritado de campo por conta da substituição.
Fonte: Uol
                                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores