Kaká poderá ser negociado pelo Real Madrid na próxima janela de transferência
O futuro do meia Kaká no Real Madrid é incerto e um possível retorno ao futebol brasileiro passou a ser especulado. O São Paulo, time que revelou o jogador no começo da década passada, logo surgiu como uma possibilidade. Os diretores tricolores, no entanto, negam qualquer intenção de repatriar o jogador.
Foi divulgado no começo da semana um encontro entre Kaká e o conselheiro são-paulino e vereador em São Paulo Marco Aurélio Cunha. De acordo com o jornal espanhol As, o ex-superintendente do clube teria sondado a possibilidade de um retorno. O vereador, no entanto, afirmou que o encontro foi informal e uma volta ao clube não foi conversada.“Faz muito tempo que não vejo o Kaká. Não há nenhuma procedência. Pelo que estou informado, o Marco Aurélio Cunha, que é nosso conselheiro, teve uma conversa amistosa com Kaká. Quero deixar claro que o São Paulo não tem nenhum interesse em trazer o Kaká nesse momento”, afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“Todas as tratativas de jogadores são dirigidas por três pessoas: ou nosso presidente Juvenal, ou o vice, que sou eu, ou o Adalberto, que é nosso diretor. Ninguém está credenciado a qualquer tipo de informação com outros jogadores", disse João Paulo.
Contratado por 68 milhões de euros, Kaká não conseguiu desempenhar um bom futebol nas três temporadas que teve com a camisa do Real Madrid, por isso, de acordo com a imprensa espanhola, José Mourinho vê o jogador como negociável.Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, o diretor de futebol Adalberto Batista também afirmou ser inviável a contratação de Kaká. “O Kaká é um jogador que tem um mercado na Europa fantástico, falam em até 80 milhões de euros pra tirar ele do Real Madrid, e isso está completamente fora de nossa possibilidade. Temos uma responsabilidade financeira”, disse.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário