A semifinal da Copa Libertadores contra o Santos só começa dia 13 de junho, e antes o Corinthians tem pela frente dois compromissos pelo Brasileiro, contra Figueirense e Grêmio. Por isso, o técnico Tite pediu aos jogadores foco no Nacional, já que o Timão perdeu nas duas primeiras rodadas.
Segundo o lateral esquerdo Fábio Santos, o elenco se esforça para esquecer o Peixe no ambiente de trabalho. O problema é que, no dia a dia, familiares e amigos só falam sobre o clássico pela Libertadores.
“Na verdade, a conversa sobre o Santos acontece mais fora daqui do que dentro. Na conversa com familiares e amigos eles perguntam como está a nossa preparação, estão ansiosos pelo jogo. Aqui dentro é onde menos se fala. O Tite falou para nós focarmos o Brasileiro”, comentou o camisa 6.
Neste fim de semana não haverá rodada do Brasileiro. O Corinthians volta a campo dia 7, contra o Figueirense, às 21 h, no Pacaembu. Dia 10 o duelo será com o Grêmio, fora de casa, às 17 h.
“Podia estar mais próximo [o jogo contra o Santos], mas está longe. É claro que você não vai conseguir esquecer o Santos, mas tem de se preocupar com os jogos do Brasileiro, onde a gente precisa subir na tabela. Vamos falar do Figueirense, ficar concentrado nesse jogo que também é importante pra gente.”
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário