Ronaldinho conseguiu nesta quinta-feira a rescisão do seu contrato com o Flamengo
A advogada de Ronaldinho Gaúcho, Gislaine Nunes, foi até a CBF para oficializar o fim do vínculo do meia com o Flamengo. No entanto, ela foi barrada na porta da sede da entidade nacional. Mesmo assim, a decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Rio de Janeiro foi entregue e a representante do jogador aguarda a publicação da rescisão no BID (Boletim Informativo Diário).
Gislaine Nunes foi proibida de subir ao andar da entidade, mas não houve confusão. Segundo a CBF, não havia a necessidade de quatro pessoas irem à sede. Com isso, apenas o advogado Aldo Giovanni foi até o local.
Ronaldinho conseguiu nesta quinta-feira a rescisão do seu contrato com o Flamengo. O meia cobra uma dívida de R$ 40.177.140,00 e conseguiu a vitória na Justiça na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. O clube ainda pode recorrer da decisão.
Mesmo assim, o documento judicial já foi protocolado. A CBF aguarda posicionamento dos departamentos jurídico e de registros para publicar a rescisão do contrato no BID.
Em nota oficial, o Flamengo informou que o caso foi encaminhado ao departamento jurídico. A presidente Patrícia Amorim adotou um discurso mais comedido e disse que não esperava essa atitude de Ronaldinho. O vice-presidente jurídico do clube, Rafael De Piro, adotou tom mais agressivo.
"Esse valor divulgado é absurdo. Vamos nos inteirar do processo e vamos nos posicionar melhor. Assim como disse a presidente, o Flamengo é maior que tudo e vai continuar assim. Só fica aqui quem quer jogar, quem quer vestir a nossa camisa. Relevamos durante todo esse tempo em que o Ronaldinho esteve aqui seus atos de indisciplina e nunca tivemos uma contrapartida desse ato. Sem dúvida, o Flamengo ficará melhor daqui para a frente".
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário