Ronaldinho está fora da seção 'elenco' do site do Flamengo, camisa 10 do time fica vaga
Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo após conseguir liminar no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), do Rio de Janeiro. O site oficial do clube rubro-negro agiu rápido após a notícia desta quinta-feira e não relaciona mais o atleta em sua lista de jogadores. Também através do portal, o clube da Gávea publicou nota com ironias ao ex-capitão do time.
Antes protagonista e com espaço até na capa do site, Ronaldinho já é passado. A imagem do jogador foi retirada há cerca de uma semana, antes da série de polêmicas dos últimos dias e da definição de seu estafe para ir à Justiça e cobrar salários atrasados.
Agora, R10 não aparece nem mesmo na página com o elenco para a temporada de 2012. Em nota publicada no site na tarde desta quinta, Ronaldinho foi criticado por membro da diretoria do Flamengo.
“Só fica aqui quem quer jogar, quem quer vestir a nossa camisa. Relevamos durante todo esse tempo em que o Ronaldinho esteve aqui seus atos de indisciplina e nunca tivemos uma contrapartida desse ato. Sem dúvida, o Flamengo ficará melhor daqui para frente", ironizou Rafael De Piro, vice-presidente jurídico.
Ronaldinho conseguiu rescindir seu contrato com o Flamengo. O meia cobra uma dívida de R$ 40.177.140,00 e conseguiu a vitória na Justiça na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. O clube ainda pode recorrer da decisão.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário