- Rebaixado, Villarreal não deve tentar renovar o empréstimo do argentino Martinuccio
A situação do meia argentino Martinuccio segue indefinida. Atleta do Fluminense, ele foi emprestado ao Villarreal no começo do ano. No entanto, com o rebaixamento do clube espanhol, a tendência é a de que o empréstimo não seja renovado. E o destino do jogador pode ser o Bahia, que busca reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.
O gerente de futebol do clube baiano, Paulo Angioni, já entrou em contato com a diretoria tricolor. No entanto, a falta de resposta do próprio Villarreal mantém a situação do argentino indefinida.
“Por enquanto, isso é só especulação. Vamos definir isso quando ele voltar ao Brasil. Antes, não tem conversa. Ele ainda pode ser aproveitado no nosso grupo”, disse o vice-presidente de futebol tricolor, Sandro Lima.
Pouco aproveitado no ano passado, Martinuccio veio do Peñarol como aposta e passou a maior parte do segundo semestre de 2011 no banco. No entanto, pesa a favor da sua manutenção o fato de o meia Thiago Neves estar afastado. Ele se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e só deve ter condições de voltar aos gramados em dois meses. O substituto natural do camisa 7 tricolor, o argentino Lanzini, ainda corre o risco de deixar o clube, já que o River Plate faz jogo duro para renovar seu empréstimo e quer R$ 23 milhões para negociá-lo em definitivo.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário