15h15 União 0 x 2 Comercial
20h30 ASA 6 x 3 Corinthians-AL
20h30 CRB 6 x 0 CEO
20h30 CSE 1 x 1 Sport Atalaia
15h30 Tuna Luso 1 x 0 São Francisco-PA
15h30 Santa Cruz-PA 2 x 1 Águia de Marabá
20h30 Paysandu-PA 1 x 1 Cametá
A rodada desta quarta-feira do Campeonato Alagoano contou com atuações inspiradas de dois artilheiros: Léo Gamalho, do ASA, e Schwenck, do CBR, que marcaram cinco gols cada nas goleadas de seus times. Os gols de Schwenck também ajudaram a levar a equipe de Maceió à liderança do torneio estadual.
O CRB atropelou o CEO por 6 a 0 e chegou aos oito pontos na competição, ultrapassando o CSA, que tem um jogo a menos. Schwenck só não marcou o segundo gol do novo líder em Alagoas. Denílson, de pênalti, assim como no terceiro do artilheiro, contribuiu para a goleada.
Já o ASA, que vinha de derrota e fazia apenas o segundo jogo no Alagoano, bateu o Corinthians-AL por 6 a 3. Didira foi quem marcou o segundo gol da equipe e, depois, só deu Léo Gamalho, que abrira o placar. O Corinthians, que saira na frente, teve gols de Jonathan, duas vezes, e Robélio.
No Torneio da Morte, o Comercial se distanciou do rebaixamento ao passar pelo União, por 2 a 0, gols de Odair Lucas e Thiago Silva. CSE e Sport Atalaia empataram por 1 a 1, com gol de Chiquinho e Nado, contra.
Paysandu só empata com Cametá, mas segue invicto
O Paysandu não conseguiu passar de um empate com o Cametá e, mesmo mantendo a invencibilidade no returno do Campeonato Paraense, corre risco de perder a liderança.
Com o 1 a 1 desta quarta, a equipe chegou a 11 pontos, mas pode ser ultrapassada caso o arquirrival Remo vença o Paragominas. Rafael Oliveira marcou o gol do Paysandu, mas Tete garantiu a igualdade.
Na vitória do Santa Cruz, durante a tarde, o ex-Guarani Fernando Fumagalli marcou o primeiro da equipe de Cuiarana.
Confira os resultados de estaduais pelo Brasil nesta quarta-feira:
Alagoano
Paraense
Nenhum comentário:
Postar um comentário