quinta-feira, 21 de março de 2013

Atlético-SC goleia o Juventus-SC e segue líder do returno


O Atlético-IB confirmou seu favoritismo e mostrou que é mesmo a melhor equipe do returno. Na Baixada venceu o Juventus por 3 a 0. Diniz abriu o placar a um minuto da segunda etapa. Jean Carlos, de pênalti aos 14 minutos anotou o segundo e, fechou o placar aos 45 minutos. Com a vitória, a equipe de Ibirama chegou aos nove pontos e seguiu com 100% de aproveitamento no segundo turno. O Juventus, com mais uma derrota está na lanterna sem conquistar nenhum ponto. Na próxima rodada, o Atlético-IB vai enfrentar o Guarani de Palhoça no Renato Silveira. O Juventus recebe, no João Marcatto, o Avaí pela quarta rodada do returno.
Com campo encharcado primeira etapa termina sem gols
O Atlético, embalado por duas vitórias, começou a partida pressionando o Juventus na Baixada. A equipe, comandada por Mauro Ovelha construía suas jogadas com o meia Diniz. Na primeira oportunidade, aos três minutos, Badé cruzou pela esquerda, o goleiro Wanderson falhou e Diniz pegou a sobra, mas chutou nas mãos do goleiro do Juventus e desperdiçou boa oportunidade.
Atlético-IB x Juventus (Foto: Orlando Pereira / CAHA)Atlético-IB bate o Juventus na Baixada (Foto: Orlando Pereira / CAHA)
Aos 10 minutos, Diniz cruzou para Xipote, mas o zagueiro Paganelli, de cabeça, afasta a bola da área da equipe de Jaraguá do Sul. Sem fazer o gol, o time de Ibirama deu espaços ao adversário e o Juventus começou a crescer na partida. Aos 34 minutos, Lourival ganhou de Alemão e chutou, o goleiro Paulo Sérgio fez uma grande defesa e mandou a bola para escanteio.
Gols de Jean Carlos decidem e Ibirama vence na segunda etapa
O Atlético-IB entrou para decidir o jogo e seguir na liderança do returno. Logo com um minuto de bola rolando, Jenison, que entrou na segunda etapa deixou Diniz na cara de Wanderson e marcou o primeiro gol da partida.
O gol foi o que o time de Ibirama se soltar e mandar no jogo. Melhor em campo a equipe da casa não demorou para ampliar. Aos 14 minutos, Jean Carlos, de pênalti marcou o segundo do Atlético e ampliou o placar na Baixada.
Com dois gols de vantagem, o Atlético soube administrar o resultado e não correu riscos na sua defesa. O Juventus ainda chegava esporadicamente com Lourival e Gledson, mas sem levar perigo ao gol de Paulo Sérgio. Mas, no último minutos de jogo, Beto aproveitou a falha da defesa do Juventus, e cara a cara com Wanderson tocou para Jean Carlos marcar o terceiro e o segundo dele na partida, o sétimo no campeonato, e deu números finais ao placar na baixada.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores