O treinador do Cleveland Cavaliers, Byron Scott, tinha dito que a equipe precisaria de sua melhor atuação na temporada para superar o Miami Heat. E de fato o Cavs fez um de seus melhores jogos, mas não foi o suficiente. Em partida surpreendente do time da casa, o Heat levou alguns sustos, mas reagiu no quarto final e venceu por 98 a 95. Esta foi a 24ª vitória seguida do atual campeão da NBA.
Antes do inicio do duelo, um fato curioso chamou a atenção. LeBron James percebeu um vazamento no placar e este precisou ser arriado em quadra para o ajuste. Resultado: 35 minutos de atraso para a bola subir.
Na cidade onde deu os primeiros passos na carreira, LeBron James deixou para se destacar apenas no último quarto. Mesmo assim, o astro alcançou um triplo-duplo, com 25 pontos, 12 rebotes e dez assistências. O armador Mario Chalmers, com 17 pontos, foi o segundo melhor pontuador do Heat.
Pela equipe da casa, Tyler Zeller teve importante papel e conseguiu um duplo-duplo, com 12 pontos e 11 rebotes. O ala-armador Wayne Ellington foi o cestinha do time de Ohio, anotando 20 pontos.
Já garantido nos playoffs, o Miami Heay é o líder da Conferência Leste, com 53 vitórias e 14 derrotas. O Cleveland vive situação adversa, ocupando a 13ª posição da mesma conferência, com 46 derrotas em 68 jogos.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário