Já com sua situação definida na Uefa Champions League, o Milan, mesmo jogando em San Siro, mandou a campo uma equipe recheada de reservas na última rodada do grupo C. Ainda com pretensões de vitória por estar brigando por uma vaga na Europa League, o Zenit, do brasileiro Hulk, superou os italianos por 1 a 0 nesta terça-feira.
O português Danny, aos 35 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida para a equipe russa. O Milan poupou algumas de suas principais estrelas, entre elas o zagueiro Mexes, o volante Montolivo, e o artilheiro do time, El Shaarawy, que entrou no segudo tempo apenas.
O brasileiro Robinho entrou no segundo tempo da partida, aos 20 minutos, mas não conseguiu fazer sua equipe empatar o confronto.
Aos 35 minutos do segundo tempo, Hulk, que vinha tendo uma partida apagada, foi substituído. Na saída do gramado, o atacante se recusou a cumprimentar o técnico Luciano Spaletti e sinalizou com os braços como se dissesse "acabou".
Com este resultado, o Milan acumula sua segunda derrota na fase de grupos da Uefa Champions League, mas segue na segunda colocação com 8 pontos ganhos. Já o Zenit vai aos 7 pontos, fica na terceira posição do grupo C e recebe de consolo uma vaga nos mata-matas da Europa League.
O sorteio que define os confrontos das oitavas de final da Uefa Champions League acontecerá no dia 20 de dezembro.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário