O volante Neto, de 20 anos, uma das revelações do Paysandu na temporada 2012 junto com o lateral-direito Yago Pikachu, o zagueiro Pablo e o atacante Bartola, ainda tem sua situação indefinida no Papão. Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o jogador afirmou que assinou um pré-contrato com o Bragantino, que se livrou do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e vai disputar o Campeonato Paulista.
Segundo Neto, o documento ainda não garante a ida para o Bragantino, já que o seu empresário ainda deve conversar com a diretoria do Paysandu para saber se existe uma proposta de renovação. O vínculo do volante com o clube se encerrou no fim do mês de novembro.
- Ainda não está tudo certo, é um pré-contrato. Hoje devo ter uma conversa com o presidente Luiz Omar Pinheiro para ver o que vai acontecer. Quem vai resolver isso tudo é o meu empresário, que vem a Belém para conversar com o presidente no dia 7. Esse interesse do Bragantino surgiu após a Copa do Brasil. Seria bom ir para São Paulo pela disputa do Campeonato Paulista, que tem uma boa vitrine. Tenho um carinho pelo Paysandu e vamos ver o que acontece – explicou.
Neto também teria recebido uma proposta do Treze-PB, que tem como treinador Sérgio Cosme, com passagem pelo Paysandu. O atleta disse saber do interesse, agradeceu, mas afirmou que nunca conversou com representantes do clube paraibano.
Fonte:Globo Esporte
Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário