terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Em jogo beneficente, Bruno Mendes espera por decisão da Justiça



Dória, Mattheus e Bruno Mendes (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Feliz por ter sido convidado para participar do evento promovido pela Fundação Gol de Letra, nesta terça-feira, no Engenhão, o atacante Bruno Mendes ainda vive um momento complicado. Recentemente, ele teve seu contrato de empréstimo com o Botafogo rescindido por uma decisão judicial e seu vínculo com o Guarani foi reativado por causa de uma penhora do ex-zagueiro Andrei contra o clube paulista.
Alheio aos problemas que envolvem a sua situação legal, Bruno Mendes se prepara para um novo ano vestindo a camisa do Botafogo. Ele acredita que tudo será resolvido para que possa iniciar a temporada sem problemas jurídicos que o impeçam de seguir a boa sequência de gols. No Botafogo, marcou seis em oito jogos.
- Estou tranquilo. São coisas que acontecem no futebol. Fico muito feliz de estar aqui, participando desse evento e quero continuar com tudo a minha carreira no ano que vem. Tudo vai se resolver para eu poder seguir jogando no Botafogo - afirmou Bruno Mendes.
Aos 18 anos e convocado para seleção brasileira que disputará o Sul-Americano Sub-20, Bruno Mendes não se assusta com a possibilidade de Loco Abreu voltar ao clube em 2013. Ele respeita o uruguaio mas confia no seu futebol.
- Em todos os times, há uma concorrência grande. Tenho que batalhar dentro de campo para buscar meu espaço. Creio que fiz um bom ano e espero que as coisas melhorem ainda mais em 2013 - afirmou Bruno Mendes.
Para solucionar o seu caso, há uma audiência marcada em Campinas para o dia 11 de janeiro de 2013. Reuniões estão sendo realizadas entre as partes para procurar a malhor solução e, assim, liberar Bruno Mendes para jogar.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores