Ex-treinador do Chelsea, André Villas-Boas, agora à frente do Tottenham, minimizou o reencontro com seu antigo clube, marcado para este sábado, em White Hart Lane, pelo Campeonato Inglês. Demitido dos Blues em março, o português afirmou que não vê a partida como uma chance de vingança.
- O jogo não será, seguramente, uma questão pessoal. De certa forma sinto que a questão é com o Tottenham, já que o Chelsea foi o time que nos afastou da Liga dos Campeões e da final da Copa da Inglaterra - afirmou Villas-Boas, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Animado com a boa fase do Tottenham na Premier League, o técnico português mostrou confiança em quebrar a invencibilidade do Chelsea na competição.
- Jogamos em casa e vencemos os últimos quatro jogos, pelo que encaramos este encontro com confiança. Mas esta partida não vai decidir o futuro de nenhum dos times na liga. A disputa será por três pontos, e não por um troféu. Ainda teremos mais trinta duelos, e alguns decisivos - completou o treinador dos Spurs.
Fonte:Globo Esporte
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário