Neymar superou uma "maratona" para brilhar nesta quarta-feira. Um dia depois de marcar dois gols na vitória por 4 a 0 em amistoso da Seleção Brasileira contra o Japão, na Polônia, o camisa 11 foi destaque do Santos no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na Vila Belmiro, e marcou um golaço. Ele afirmou que não sofreu com o cansaço, apesar de deixar o gramado com dores no tornozelo direito, mancando.
"A viagem é boa. Dá para deitar, chegar em casa e ficar um pouquinho com meu filho", disse o atacante, na saída do gramado, negando que tenha sentido algum problema físico relacionado ao desgaste.
"Tomei um pisão na hora do gol. Foi no mesmo lugar em que tomei ontem e acabou inchando um pouco o pé", acrescentou ele, que teve fôlego para aplicar um chapéu de carretilha em Carlos César, já nos acréscimos do segundo tempo.
Capitão do time após a contusão de Léo, Neymar deu uma bronca nos companheiros. Segundo ele, é inadmissível ceder um empate após marcar dois gols em 11 minutos, como fez o Santos.
"Não sei o que aconteceu. Até falei para o nosso time que a gente não pode abrir 2 a 0 e depois sofrer o empate, ainda mais em casa. Falta acertar esses detalhes para ir mais longe", declarou.
Fonte: Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário