O jogo-treino foi fechado para a imprensa, mas o LANCENET! conseguiu acompanhar a atividade em um terreno ao lado do campo 5 do Ninho. Com a camisa 10 às costas e ao lado do garoto Adryan, Adriano mostrou pouca movimentação e pôde ser visto em diversos momentos com a mão na cintura ou nos joelhos.
Adriano esteve em campo durante os 35 minutos do primeiro tempo contra Audax, equipe recém-promovida para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca, e procurou orientar os companheiros. O Imperador cobrou o pênalti no canto direito e o goleiro da equipe da Baixada Flumienense defendeu.
Com o técnico Dorival Júnior ainda em São Paulo após o empate em 0 a 0 com a Portuguesa, nesta quarta-feira, quem comandou o Flamengo foi o auxiliar Lucas Silvestre. Além de Adryan, o time em que Adriano atuou tinha outros jogadores não-relacionados para a viagem para São Paulo, como o zagueiro Marllon e o lateral-direito Wellington Silva, e era formado também por atletas das divisões de base do clube.
A tendência é que Adriano seja novamente avaliado pela comissão técnica para que em breve ganhe uma chance no banco de reservas no Campeonato Brasileiro. O Imperador tem participado de treinos táticos e recreativos com o restante do elenco. O atacante não joga desde o dia 4 de março, quando ainda atuava pelo Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário