O atacante Patric voltou de Santiago, no Chile, reclamando de ter sido substituído no intervalo da partida contra o Universidad Católica, pela Sul-Americana. O jogador ficou chateado com a saída da equipe, e, neste sábado, foi mantido entre os reservas. Patric figurou no banco durante todo o jogo contra o Vasco e viu mais uma derrota do Atlético-GO na temporada.
Porém, desta vez o atleta nem sequer entrou no decorrer do jogo. Após o revés por 1 a 0, o técnico Artur Neto comentou as seis alterações feitas e criticou, mesmo sem citar nomes, a última atuação de Patric.
- Não tirei o Ricardo Bueno neste sábado porque ele estava muito bem. Segurava a bola no ataque, ao contrário do jogador que saiu (Patric). O Ricardo tem esse poder de prender a bola. Mesmo com um jogador a menos (Gustavo foi expulso), a gente estava bem. Lá no Chile o atleta que atuou não segurou uma bola na frente. Não adianta ter só disposição. A bola ia para o ataque, batia e voltava. Com isso, nós ficávamos sufocados. Mas hoje (sábado) foi diferente. Fiz alterações por motivo de desgaste e por motivos técnicos também – revelou Artur Neto.
- Eu me sinto satisfeito com as mudanças. A evolução, disposição e atitude foram diferentes. Nosso time não desistiu mesmo com o alto grau de dificuldade. Perdemos, mas foi um dia diferente. Neste aspecto eu fiquei satisfeito.As outras novidades do Dragão além de Ricardo Bueno foram Adriano, Eron, Dodó, Alexandre Oliveira e Felipe. O treinador do Atlético-GO se mostrou satisfeito com o crescimento do time, que teve boas chances para surpreender o Vasco no Serra Dourada.
O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m, contra o Figueirense, fora de casa. O time catarinense é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Para escapar do rebaixamento, estima-se que o Dragão precisa conquistar oito vitórias nas dez rodadas restantes – aproveitamento de 80%.
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário