segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dragão sofre com desfalques para o duelo entre os piores da Série A


Artur Neto, técnico do Atlético-GO, e o auxiliar Chico (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Não bastasse a dificuldade de ter pela frente o concorrente Figueirense, fora de casa, o Atlético-GO sofre também com outro problema: os desfalques para a próxima rodada. Após a derrota por 1 a 0 diante do Vasco, o técnico Artur Neto perdeu três atletas para o confronto da próxima quarta-feira: o zagueiro Gustavo, o lateral-esquerdo Eron e o atacante Ricardo Bueno, todos suspensos.
Gustavo e Ricardo Bueno foram expulsos no Serra Dourada. Logo aos 21 minutos, o zagueiro recebeu cartão vermelho após cometer falta simples, mas reclamar de forma acintosa e, na sequência, ofender o árbtiro Raphael Claus com xingamento. Já o atacante deixou o campo nos acréscimos da etapa final após carrinho por trás em Juninho Pernambucano. Eron recebeu o terceiro amarelo.
Dessa forma, Artur Neto, que contra o Vasco já havia promovido seis mudanças - Adriano, Eron, Dodó, Alexandre Oliveira, Ricardo Bueno e Felipe - em relação o time que perdeu para o Universidad Católica, em Santiago, pela Copa Sul-Americana, terá que mexer na equipe titular ao menos em três posições. Na zaga, a opção é Gilson. Para a lateral-esquerda, é provável o retorno de Diego Giaretta, que entrou durante a partida contra O Vasco. No ataque, Artur tem o retorno de Diogo Campos. Desprestigiado com o treinador, Patric deve seguir fora.
Para piorar, ao contrário de outras semanas, desta vez o comandante atleticano não terá tanto tempo para preparar a equipe. A partida de quarta, às 19h30m, no Orlando Scarpelli em Florianópolis, marca o duelo entre os dois piores clubes do Brasileirão: o Atlético-GO, lanterna com apenas 20 pontos, e o Figueirense, penúltimo colocado com 22.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores