Tarde de surpresa no Fazendão. Elias, que sofreu uma lesão muscular e tinha previsão de voltar a treinar em uma semana, não ficou nem três dias longe dos gramados. Depois de fazer o exame de imagem no sábado, o atacante já calçou as chuteiras na tarde desta segunda-feira e participou normalmente do treinamento no Fazendão.
Elias sentiu a lesão na coxa durante os primeiros minutos do empate com o Flamengo, na última quinta-feira, quando foi substituído por Cláudio Pitbull. Na volta para Salvador, o atacante foi submetido a umexame de imagem que comprovou um estiramento muscular leve. Apesar da previsão do departamento médico, o jogador mostrou recuperação rápida, mas ainda não tem escalação confirmada para o jogo desta quarta-feira contra o Fluminense, no estádio de Pituaçu.
Sem o problema da lesão, Elias foi chamado pelo técnico Jorginho para treinar entre os titulares. Precavido, o treinador chamou também Cláudio Pitbull para ouvir suas orientações e participar do treinamento com o time que deve começar a partida. Além dos dois atacantes, o time contou ainda com Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones e Hélder; Gabriel e Zé Roberto.
Com os dois atacantes em campo, o treinador fez um trabalho de bola parada com o time titular. Elias e Cláudio Pitbull treinaram juntos, o que deixa a dúvida sobre qual dos dois será titular na quarta. Enquanto isso, os outros jogadores faziam um treino técnico em separado. Júnior e Jones fizeram um trabalho físico à parte.
Na dúvida para a partida contra o Fluminense, Elias foi titular nas últimas quatro partidas do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro. No geral, o atacante já disputou dez jogos na competição nacional e fez um gol. Por outro lado, Cláudio Pitbull tem servido como opção no banco de reservas, em cinco jogos, fez um gol.
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário