- Messi durante festa no estádio Camp Nou
Lionel Messi, principal astro do futebol argentino nos últimos anos, foi um dos personagens da sua seleção no amistoso contra a Alemanha nesta quarta-feira. O atacante errou um pênalti pela primeira vez atuando pela Argentina, mas marcou na vitória por 3 a 1. Em boa fase, Messi comentou a diferença entre os dois últimos técnicos da seleção e disse que nunca competiu com Cristiano Ronaldo.
“Quando se ganha, tudo é mais bonito. Antes, sofríamos porque não encontrávamos o jogo e não conseguíamos os resultados. Eu mesmo me sentia estranho quando vinha para a seleção e não jogava como poderia”, declarou Messi em entrevista ao Olé, de Buenos Aires. A Argentina trocou o treinador Sergio Batista por Alejandro Sabella há exatamente um ano.
Além de falar sobre os dois momentos da seleção, o ídolo do Barcelona também comentou sobre as inúmeras com Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid. O argentino diz que não tem nenhuma relação com o português e apenas o vê dentro de campo, como qualquer outro jogador.
“Nunca competi com Cristiano Ronaldo e nem luto contra ele. Eu o respeito, mas não tenho relação com ele nem com outros jogadores. A mídia quer que haja um duelo entre nós. Eu tento fazer meu trabalho, buscando títulos para o Barcelona e para a Argentina”, explicou Messi, que diz ter afinidade com os companheiros da equipe espanhola e da seleção, que conhece há mais tempo.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário