Revelado pelo Atlético-MG, Chiquinho começou na meia-esquerda, mas já atuou também de lateral-esquerdo pelo Ipatinga, time que vinha defendendo na Série B. De malas prontas para São Paulo, onde deve acertar com o Corinthians na sexta-feira, o atleta de 23 anos se coloca à disposição de Tite:
- Sou meia e já fui utilizado na lateral no Ipatinga também. Mas onde gosto de jogar mesmo é do meio para frente. Surgi assim, aberto na meia esquerda e é onde pretendo atuar e buscar o meu espaço no Corinthians. Mas, com certeza, se o Tite precisar, já trabalhei na lateral e posso tentar ajudar - disse, em entrevista ao LANCENET!.
Ainda sem tempo de contrato definido, o jogador vem para a capital paulista na sexta para realizar os exames médicos e assinar o documento. A negociação, revelada pelo LANCENET! na tarde de quarta-feira, foi conduzida pelo grupo DIS, que agencia o atleta, e pelo banco BMG, que tem parte dos direitos do jogador.
- Estou muito feliz por estar indo para um time de grande expressão, que foi campeão da Libertadores há pouco tempo. Será uma experiência muito boa para mim. Tenho de manter a cabeça tranquila para fazer um bom trabalho - disse.
Seja na lateral ou do meio para frente, não importa. Para Chiquinho, que vinha sendo um dos destaques da fraca campanha da equipe mineira na Segundona, o objetivo será mostrar que ele tem condições de entrar no time titular:
- Esse é meu objetivo, mas respeitando os meus companheiros. Vou procurar ser titular, com os pés no chão - finalizou.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário