- Goleiro Victor, que estreou pelo Atlético nesse domingo, se destacou na vitória sobre a Portuguesa
Sem deixar de mencionar a importância do Grêmio em sua carreira, o goleiro Victor disse ter se emocionado no primeiro encontro com a torcida do Atlético-MG. Segundo ele, a recepção caloroso foi o ingrediente para estrear bem na vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, nesse domingo, no Independência.
“A torcida me recebeu muito bem, logo quando entrei em campo a torcida gritou o meu nome. Isso me motivou, emocionou bastante, fiquei arrepiado”, observou o goleiro, em entrevista ao programa Arena Sportv.
“Sei que é o início de trabalho, mas espero conquistar cada vez mais o respeito do torcedor, a confiança, trabalhando sempre com muita seriedade”, acrescentou Victor.
Para o goleiro, a vitória e a manutenção da liderança no Campeonato Brasileiro darão tranquilidade em seu início no Atlético. “Estrear com vitória, com boa atuação, sem sofrer gol, com o time na ponta da tabela, isso dá uma confiança, tranquilidade para poder trabalhar e apresentar o trabalho para o torcedor”, afirmou.
Sem esquecer o Grêmio, onde estava desde 2008, Victor ressaltou o respeito pelo clube gaúcho. “O Grêmio é clube que tenho carinho enorme, devo muita coisa, o que consegui na minha carreira foi graças ao Grêmio. Foi algo de interesse para o clube e para mim também”, comentou.
A oportunidade de reencontrar Chiquinho, treinador de goleiros da seleção brasileira e do Atlético, com quem Victor trabalhou no Grêmio até o começo do ano pesou na decisão de defender o clube mineiro. “Foi uma decisão que não teve influencia direta, mas o fato de dar continuidade com o Chico em BH pesou um pouco sim”, disse o goleiro.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário