- Tradicional festa chamada 'Green Hell' está confirmada para o estádio Couto Pereira
Após reunião na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar do Paraná definiu o esquema de segurança para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, entre Coritiba e Palmeiras. Um delas será que o duelo decisivo contará 800 policiais, dentro e fora do estádio.
“A PM [Polícia Militar] contará com 800 policiais militares para o dia do jogo, sendo metade no estádio e o restante distribuído na cidade [de Curitiba] próximo a terminais, estações tubos e locais com aglomeração de torcedores”, confirmou o tenente-coronel João Alves da Rosa Neto, subcomandante do 1º Comando Regional da PM.
Além disso, a Polícia Militar não irá permitir o “Street Hell” – versão do tradicional “Green Hell” das arquibancadas do Couto Pereira –, que seria realizado na Rua Mauá na chegada do ônibus do Coritiba.
A ideia dos torcedores paranaenses era repetir o show de luzes e fogos feito na chegada do time antes da decisão da Copa do Brasil de 2011, diante do Vasco. O Green Hell tecnológico, apenas com luzes e fumaça, está confirmado para dentro do estádio quando o Alviverde paranaense entrar em campo.
“Não vai ser permitida a entrada dos torcedores com esses artefatos na área”, concluiu o tenente-coronel Rosa Neto, se referindo a pisca-piscas, sinalizadores, tochas, fogos de artifício e demais instrumentos usados na festa.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário