Enquanto Conca é um sonho, cada vez mais distante, o atacante Rafael Sobis está com seus dias contados com a camisa do Fluminense. A primeira investida do Fluminense, de R$ 7,5 milhões, não foi aceita pelo Al Jazira (EAU) e o clube deve perder mesmo o camisa 23. Contudo, o Tricolor não irá criar barreira para liberá-lo para negociar com outra equipe do futebol brasileiro.
Com a negativa dos árabes, o Fluminense não irá aumentar os valores oferecidos pelo jogador. O vínculo de empréstimo se encerra no dia 2 de agosto, porém a janela de transferências para clubes do Brasil fecha-se no próximo dia 20. Assim, caso algum clube formalize a proposta pelo atacante, o Flu irá rescindir de forma amigável para deixá-lo seguir seu destino.
No Al Jazira, o jogador não terá espaço, assim o Grêmio aparece como principal concorrente para levar o jogador e deve formalizar a proposta oficial de R$ 12 milhões entre esta terça ou quarta-feira. Como Fernandinho, do São Paulo, deve acertar com os árabes, Sobis está totalmente descartado.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário