segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inter conversa com Villarreal por Nilmar e analisa possibilidades de contratação


Inter analisa pedida do Villarreal para negociar Nilmar e deve definir compra até 3ª
Inter analisa pedida do Villarreal para negociar Nilmar e deve definir compra até 3ª
O Internacional entrou na fase final das negociações para acertar o retorno de Nilmar. O empresário Orlando da Hora colocou os dirigentes gaúchos em contato com vice-presidente do Villarreal, José Manuel Durá, nesta segunda-feira para que os dois clubes acertem o valor da liberação do atacante que deseja retornar a Porto Alegre.
O Inter ofereceu pouco mais de cinco milhões de euros para repatriar o jogador, mas os espanhóis desejam receber cerca de oito milhões de euros. Com os gaúchos sabendo da pedida do Villarreal, a direção gaúcha analisa a possibilidade e deve definir a contratação, ou não, nos próximos dias.
“Coloquei os clubes em contato. O Luciano ficou de conversar com o presidente Giovanni Luigi e com o [diretor executivo] Fernandão para depois falar novamente com o pessoal do Villarreal. Essa conversa tem que existir para que não restem dúvidas na negociação”, afirmou da Hora em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Orlando da Hora mudou o discurso inicial de querer manter Nilmar na Europa e vê com bons olhos o retorno do seu representado ao “aquecido” mercado brasileiro. O empresário negou que o jogador tenha recebido propostas de grandes clubes da Europa e que descartou as ofertas da Ucrânia e do Qatar. Da Hora revelou também que antes de conversar com o Inter, se reuniu com representantes do Corinthians, mas as negociações não evoluíram pelos valores envolvidos na contratação.
Além de acertar a aquisição junto ao Villarreal, o Internacional precisa definir ainda pequenos detalhes com Nilmar para fechar a negociação. Porém, o empresário acredita que não deve ocorrer problemas para concretizar o acordo entre o clube gaúcho e o atacante.
“No dia da minha viagem para a Espanha e no retorno do Luciano de Salvador, acho que na segunda [dia 3 de julho] à noite, sentei com o Luciano e conversamos em São Paulo sobre contrato do Nilmar. Ficou faltando poucos ajustes. Mas Inter e Villarreal, só hoje conversaram, mas algo só para demonstrar que o que eu estava falando tinha procedência. E ficaram de falar de novo. Creio que eles tem lá os seus motivos, pois sabem o que podem pagar e investir”, declarou o empresário.
Fonte: Uol

                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores