O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, confirmou, nesta manhã de sábado, que o clube está atrás de duas novas contratações para reforçar o elenco alvinegro para esta temporada. De acordo com o dirigente, os nomes já estavam previstos e garantiu que a torcida vai ficar feliz com o que vem por aí.
Nós não escondemos para ninguém que nós buscamos dois jogadores. Toda vez que se fala em nome atrapalha as negociações. Então, eu não gostaria de falar em nomes, mas nós estamos trabalhando para trazer as duas contratações dentro daquilo que estava previsto. A torcida vai ficar feliz - declarou Maluf que pediu um voto de confiança à Massa em relação os futuros novos jogadores do Galo.
Você faz time assim, não é do dia para noite. A torcida pode confiar no nosso trabalho - declarou o diretor, que descartou a vinda do meia Elano, do Santos.
Houve uma possibilidade do Elano vir, mas o presidente do Santos foi taxativo que o Elano não saia. Daí, vem um agente e fala para a imprensa que acaba se interessando. O presidente Alexandre Kalil conversou com o presidente do Santos e ele disse que não tinha nenhuma possibilidade de ele sair de lá - revelou.
Para Maluf, agentes acabam usando a imprensa
De acordo com Eduardo Maluf, os agentes dos atletas acabam usando os veículos de comunicação para fazer um leilão e aumentar a oferta de clubes interessados em seus clientes. O dirigente deu o exemplo do volante Wesley, atualmente no Palmeiras. Segundo o diretor, o negócio estava praticamente fechado entre o clube e o atleta, até que a notícia vazou e o time paulista entrou na jogada. Por isso mesmo, quando indagado se o experiente Zé Roberto, hoje no futebol árabe, está chegando a Belo Horizonte, Maluf diz que não confirma, mas também não desmente o interesse pelo jogador.
- Hoje os agentes usam muito a imprensa para promover os jogadores e para fazer um leilão entre os clubes. O Wesley era o jogador que nós estávamos contratando e quando a notícia vazou, nós já estávamos praticamente com a viagem marcarda, eu e o Alexandre (Kalil, presidente do clube), o Palmeiras pagou 30% a mais no passe do jogador e pagou de salário 40% a mais que o Atlético ofereceu. Então, se a imprensa noticiar o interesse que o clube tem no jogador, eu até entendo o trabalho dos jornalistas, mas nós estamos fazendo o nosso trabalho. Se eu falo que ele não vem e ele vier vocês ficam com raiva. Eu não confirmo e nem desminto qualquer negócio - esclareceu o dirigente que ainda destacou o atraso nas notícias.
- As notícias chegam atrasadas. Ontem vieram me perguntar sobre o interessa da Portuguesa no Richarlyson. Faz mais de 30 dias que o presidente da Portuguesa me procurou a respeito dele e eu disse que não havia possibilidade. A notícia só chegou 30 dias depois. O Atlético trata tudo tranquilo, pois se não vira um turbilhão de especulações - concluiu.
Fonte:Futnet
Italo Diego
Nenhum comentário:
Postar um comentário