O zagueiro brasileiro Breno, do Bayern de Munique, está perto de defender a Lazio, que já teria um acordo para incorporar o jogador ao seu elenco na próxima temporada, assegura neste sábado o diário esportivo italiano "Corriere dello Sport".
Segundo o periódico, o zagueiro, que será indiciado na Alemanha sob a acusação de ter posto fogo em sua casa em setembro do ano passado, "não vê o momento de deixar" o país, aonde chegou em 2008 após ter deixado o São Paulo.
O "Corriere dello Sport" explica que a contratação de Breno, cujo contrato com o Bayern de Munique se encerrará ao fim desta temporada, é almejada pela Lazio há muito tempo, tendo ficado bem perto de um final feliz em 2009.
Uma das questões que mais preocupava o presidente da Lazio, Claudio Lotito, era o estado físico do jogador, que apresentou diversos problemas no joelho durante sua passagem pelo futebol alemão, chegando inclusive a ser operado.
Segundo o periódico, foi prometo ao clube italiano que Bruno não jogará mais até o final da atual temporada "para não comprometer o trabalho fisioterápico e esportivo desenvolvido nos últimos meses", embora não haja dúvidas sobre sua recuperação total.
O zagueiro permanece em liberdade na Alemanha depois de pegar uma fiança desde 6 de outubro, após ter sido detido em 24 de setembro por supostamente ter ateado fogo em sua casa nos arredores de Munique.
Fonte : LANCENET!
Henrique Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário