O Schalke 04 teve que suar até os minutos finais para não ser derrotado perante os seus adeptos, frente a um Borussia Gladbach bastante esclarecido. O Leverkusen aproveitou e derrotou o Nuremberg pela margem mínima (1-0), assumindo-se como principal perseguidor do líder Bayern Munique. |
A primeira parte foi equilibrada em Gelsenkirchen. As oportunidades repartiram-se para ambos os lados e o Schalke 04 mostrou-se titubeante, à imagem das últimas quatro jornadas da Bundesliga, onde não venceu.
O Gladbach entrou melhor na etapa complementar e chegou mesmo à vantagem, por intermédio de I. De Camargo, à passagem da hora de jogo. A partir daí, Huntelaar e companhia pressionaram mais sendo que, a quatro minutos do apito final, Julian Draxler empatou a contenda e fechou o marcador.
Em casa, o Leverkusen provou que atravessa um excelente momento de forma e derrotou o Nuremberga por 1-0, somando agora quatro vitórias consecutivas no campeonato. S. Kiessling, aos 37 minutos, apontou o tento vitorioso.
Neste contexto, o Leverkusen consolidou o segundo posto e segue com 30 pontos, a sete do líder Bayern Munique. O Schalke 04 é quarto classificado, com 25 pontos.
Nas outras partidas desta tarde, Augsburg e Freiburg empataram a uma bola (1-1), o Estugarda foi ganhar ao terreno do Furth (0-1), enquanto o Mainz recebeu e venceu o Hannover (2-1), apesar de ter terminado com um jogador expulso.
Programa Da Jornada:
Sexta-Feira, 30 De Novembro De 2012
Fortuna Düsseldorf – Frankfurt, 4-0
Sábado, 1 De Dezembro De 2012
SpVgg Greuther – Estugarda, 0-1
FC Augsburg – SC Freiburg, 1-1
Mainz – Hannover 96, 2-1
Leverkusen – Nürnberg, 1-0
Schalke 04 – Mönchengladbach, 1-1
Bayern München – Dortmund, 17:30
Domingo, 2 De Dezembro De 2012
1899 Hoffenheim – Werder Bremen, 14:30
VfL Wolfsburg – Hamburger SV, 16:30
Fonte: Futebol 365
Nenhum comentário:
Postar um comentário