Renato Augusto pode ser um dos jogadores mais cobiçados no Brasil para a próxima temporada, mas parece não fazer muita falta ao Bayer Leverkusen. Neste sábado, com o meia no banco de reservas, a equipe venceu o Nuremberg por 1 a 0, em casa, pela 15ª rodada do Campeonato Alemão, e se manteve na segunda colocação do torneio.
O gol do triunfo foi marcado por Kiessling, aos 37 minutos do primeiro tempo. Renato Augusto só entrou na partida aos 43 da segunda etapa, no lugar de Gonzalo Castro, e não influenciou muito na vitória do Bayer.
Com o resultado, o time de Leverkusen foi a 30 pontos, ficando a sete do líder Bayern de Munique. Entretanto, os bávaros jogam mais tarde contra o Borussia Dortmund, e podem aumentar a vantagem novamente.
Quem perdeu a chance de seguir na cola do Leverkusen foi o Schalke 04. Mesmo jogando em casa, a equipe ficou no empate com o Borussia Mönchengladbach por 1 a 1, e viu a diferença para o Bayer subir para cinco pontos. O brasileiro naturalizado belga Igor De Camargo abriu o placar para os visitantes, enquanto Draxler empatou para os Azuis Reais já aos 41 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário