O volante Wendel Santos ainda não sabe qual será seu destino em 2013. Contratado no decorrer do Campeonato Brasileiro, o jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado à Ponte Preta pelo Palmeiras até o final do ano. Apesar do interesse palmeirense em contar com ele na próxima temporada, o atleta está dividido já que se identificou com a Alvinegra e, por isso, não descarta tentar uma prorrogação de vínculo.
- Há o interesse do Palmeiras em querer que eu volte e da Ponte para que eu fique. Estou dividido, pois gostei muito daqui. Gostei do ambiente, dos amigos que fiz e da torcida – disse Wendel Santos, que foi revelado nas categorias de base do União Mogi, mas chegou ao Palmeiras em 2003, quando o time disputou pela primeira vez a Série B.
Independente de ficar ou não na Ponte, Wendel Santos vive a expectativa de marcar o primeiro gol com a camisa alvinegra. Neste domingo, contra a Portuguesa, o jogador será novamente improvisado como lateral-direito, posição que atuou por muitos anos pelo Palmeiras.
- Estou em busca desse gol. Já houve oportunidade e no próximo jogo vou fazer gols se Deus quiser – afirmou o volante, que além da Ponte já foi emprestado para Santos, Goiás, Atlético-PR e Grêmio Barueri.
Apesar da vontade de balançar as redes da Lusa, Wendel Santos pediu atenção aos jogadores da Ponte no Canindé. A Portuguesa luta contra o rebaixamento e, por isso, o volante acredita que o time da capital irá pressionar bastante, mas isso ele confia que será bom para o grupo pontepretano.
- Eles estão jogando em casa, buscando o resultado e vão dar espaços. Eles não marcam somente, jogam também e isso é bom. Contra times bons sempre conseguimos espaços para jogar – completou.
Com 47 pontos, a Ponte Preta é a 12ª colocada e encara a Portuguesa neste domingo, às 17h, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela última rodada do Brasileirão.
Fonte:Globo Esporte
Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário