Foi só Martínez mostrar a sua insatisfação com a reserva no Corinthians que, na Argentina, o telefone de Carlos Martínez não parava de tocar. Pai do atacante, ele garante em entrevista ao LANCENET! que a tendência, porém, é pela permanência em 2013.
- Clubes me procuraram, mas não vou falar sobre isso. Ele é jogador do Corinthians. Agora está jogando como titular, está fazendo o papel dele. O que esperamos é que tenha oportunidades. É um jogador que tem gols, assistências, foi bem quando teve chances. Não sei o motivo de não ser titular - disse ele.
Considerando-se sem muito espaço entre os titulares, o camisa 7 reclamou em entrevista coletiva e disse que, caso a situação permaneça na próxima temporada, deverá pedir para ser negociado.
- As declarações às vezes podem ser mal interpretadas. Ele expressou a opinião dele, apenas. Martínez é um reforço que o clube gastou um bom capital para trazê-lo. Se não jogar, o clube também não vai valorizar o dinheiro que investiu - opinou o pai.
Com o objetivo de disputar a Copa do Mundo de 2014, Burrito acredita que precisa estar em evidência para seguir recebendo convocações para a seleção argentina. O pai, porém, não acredita no fim de um ciclo se aproximando:
- O que sei é que ele pretende ficar no Corinthians. Está tendo oportunidades, não está com problemas no clube - finalizou.
Fonte: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário