O Campeonato Brasileiro ainda não acabou e o Mundial de Clubes nem sequer começou. Mas já está aberta a temporada de negociações no futebol brasileiro – até porque quem dormir no ponto ficará com as sobras do mercado em janeiro de 2013.
O Corinthians pode falar que está concentrado no Mundial, mas todos sabem que o momento de contratar – ou negociar – é agora.
O fato é que Vagner Love se ofereceu (ou foi oferecido por algum representante seu) ao Corinthians e o Corinthians, claro, se interessou. Afinal de contas, quem não ficaria interessado em Love? Excluindo Fluminense, São Paulo, Internacional e Palmeiras, que têm Fred, Luis Fabiano, Leandro Damião e Barcos, respectivamente, talvez nenhum outro do país. O Timão tem Guerrero e mais ninguém para a função de atacante.
Mas em época de negociações, é bom ficar esperto. Por isso, considere a possibilidade de, por exemplo, Love e seu staff estarem usando o Corinthians – e, consequentemente, a imprensa – para pressionar o Fla a quitar dívida ou dar um aumento que considerem justo.
Abertamente, todos dizem que não houve conversa alguma a respeito. Mas eu e as torcidas de Corinthians e Flamengo sabemos que o discurso nesses momentos não condiz com as ações. Voltando ao início do texto: o fato é que Love foi oferecido. E o Timão se interessou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário