Aos poucos, o Arsenal vai ficando mais distante das quatro primeiras posições do Campeonato Inglês. Neste sábado, os Gunners visitaram o Aston Villa, no Villa Park, e não saíram de um empate por 0 a 0, pela 13ª rodada da competição nacional.
Apesar de vir embalado para o confronto após garantir vaga nas oitavas de final da Champions League no meio de semana ao ter vencido o Montpellier, o clube da capital, que contou com boa parte de seus titulares, voltou a tropeçar. Nos últimos nove jogos pela Premier League, os comandados de Arsene Wenger venceram apenas três jogos, tendo empatado três e perdido outros três.
Reuters
Com o resultado, a equipe londrina, na sexta colocação, chega a 20 pontos e pode ver o Chelsea, no quarto lugar e último time a garantir vaga na Champions League, abrir sete de vantagem.
Isso porque os Blues têm 24 pontos, nfrentarão o Manchester City no domingo e, caso vençam, ultrapassarão o West Bromwich (26 pontos).
Já o Aston Villa, que vinha de duas derrotas para os times de Manchester na liga nacional, fica com dez pontos, sobe para o 17º posto e deixa a zona de rebaixamento devido à derrota do Reading para o Wigan.
Ao longo do confronto, as duas equipes criaram chances de gol para vencer o confronto, mas não tiveram sucesso. Já perto do final do duelo, Holman acertou o travessão da meta defendida por Szczesny com um chute forte de fora da área. Porém, o placar não foi alterado durante os 90 minutos.
Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Aston Villa receberá o Reading, no Villa Park, na terça-feira, às 18h (de Brasília), em confronto direto entre dois times da parte inferior da tabela. Um dia depois, o Arsenal visitará o Everton, no Goodison Park, às 17h45.
Fonte:Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário