segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Para frear ansiedade pelo acesso, Oliveira pede foco ao Goiás


Depois de um primeiro semestre instável defendendo o Coritiba, Renan Oliveira chegou ao Goiás ciente que poderia ser sua última oportunidade em um time de expressão, após ser tratado como promessa no Atlético-MG. Criticado nas primeiras partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia cresceu de produção e se tornou uma das principais peças do Esmeraldino na reta final da competição.
Vice-líder com 64 pontos após derrotar o Avaí na última sexta-feira, o time comandado por Enderson Moreira deixou o Vitória para trás e já abriu sete pontos de vantagem para o quinto colocado. A diferença para o São Caetano aproxima a equipe do acesso à elite e, justamente por isso, faz com que Oliveira peça foco aos companheiros para não diminuir o ritmo.
“Sabemos que a ansiedade sempre vai existir, então a partir de agora a concentração tem que ser maior ainda, sabemos que está perto, mas nós temos muitos jogos decisivos e precisamos conquistar os pontos necessários para alcançar a classificação”, ressaltou o meio campista.
Sabendo da euforia da torcida pela proximidade do retorno à primeira divisão, Renan Oliveira também citou a ansiedade dos torcedores como um fator que pode atrapalhar o Goiás nos momentos decisivos na Série B, a começar pelo duelo contra o ASA, nesta terça-feira.
“Nós temos que continuar mantendo o foco, é continuar jogando cada partida como se fosse uma final. Temos que deixar a ansiedade do nosso torcedor de lado, precisamos do apoio dele, mas temos que ir passo a passo para chegar ao nosso objetivo”, destacou.

Fonte:Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores