Aproveitando a febre do UFC, uma série de eventos nacionais tem sido criados recentemente. Um dos próximos a entrar neste mercado é o MMA Rocks. E, além de contar com lutadores conhecidos do público, com três ex-participantes do TUF Brasil, a diferença é uma junção incomum: além das lutas, a promessa é de juntar ainda música e humor ao pacote.
O MMA Rocks será realizado no dia 8 de dezembro, no HSBC Brasil, em São Paulo. Entre os competidores estão Gasparzinho, John Macapá e Wagner Galeto, todos participantes da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter.
Além da competição, o evento promete show da banda CPM 22 e um desafio entre comediantes. A “Rinha de Comediantes” confrontará Diogo Portugal, Fabio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli nos intervalos de combates.
“Nossa leitura é que há uma lacuna entre o UFC e os eventos competitivos brasileiros. MMA Rocks vem ocupar esse espaço com um conceito novo e inédito, misturando artes marciais, shows e outra febre nacional, o Stand Up Comedy. Será uma noite de emoções misturadas, da leveza das risadas nas ‘rinhas de comediantes’, para a tensão das grandes lutas, passando pela vibração do Rock n’ Roll”, explica Leandro Valentim, diretor executivo de esportes da GEO, empresa que organiza o MMA Rocks.
O árbitro Mário Yamasaki, conhecido pelas participações no UFC, será consultor do evento e também trabalhará na luta principal da noite.
“Acredito que o MMA Rocks tem tudo para se consagrar como um dos eventos mais completos do mercado brasileiro, por proporcionar não só um excelente espetáculo de MMA, mas entretenimento de qualidade para o público”, afirma ele.
Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira, com preços de R$ 180 a R$ 600, na bilheteria do HSBC Brasil e pelo www.ingressorapido.com.br.
Confira o card principal:
Gasparzinho x Nilson Feijão (Luta principal) - até 66 kg
John Macapá x Francisco Cylderlan - até 66 kg
Wagner Galeto x Fernando Duarte - até 61 kg
John Macapá x Francisco Cylderlan - até 66 kg
Wagner Galeto x Fernando Duarte - até 61 kg
Fonte: Esporte UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário