Atlético-MG e Fluminense fizeram um dos melhores jogos da atual edição do Campeonato Brasileiro, e um dos protagonistas do duelo realizado neste domingo, no estádio Independência, foi o craque Ronaldinho, que desequilibrou a partida em favor do time mineiro. O jogador não balançou as redes, mas foi decisivo com passes e assistências precisas para os companheiros.
Com a vitória atleticana em cima do Fluminense, a diferença de pontos entre líder e vice-líder é de seis pontos, o que não desanima Ronaldinho, que segue acreditando em título para o Atlético-MG. O jogador argumenta que o clube mineiro tem que procurar fazer a sua parte, vencendo o jogos, para, depois, contar com tropeços dos cariocas.
"Voltamos a acreditar mais do que nunca. Encurta a diferença de pontos. Agora temos um período bom para trabalhar e ir com tudo para cima do Flamengo. Se eles derem mais um tropeço e continuarmos nessa pegada, temos tudo para seguir rumo à realização do nosso sonho", declarou.
Ronaldinho poderia ter aberto o caminho para a vitória do Atlético-MG com um gol de falta que foi anulado pela arbitragem, que alegou falta de Leonardo Silva em cima da barreira do Fluminense. Questionado sobre o lance, o jogador preferiu o evitar polêmicas. "Não é dia de falar de arbitragem. É dia de comemorar essa grande vitória",
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário