quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Henderson protesta contra escolha de Sonnen para ser treinador do TUF


UFC 148 dan henderson coletiva (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)
anúncio de Chael Sonnen como treinador da 17ª temporada do The Ultimate Fighter americano, ao lado de Jon Jones, pegou muita gente de surpresa, principalmente quem foi deixado de lado pelo UFC por causa do falastrão. O veterano Dan Henderson, diretamente envolvido em toda a confusão entre Jones e Sonnen, não escondeu sua insatisfação após saber da notícia.
- Eu acho que devo parar de treinar para vencer as lutas e ser empolgante para os fãs e apenas ir para a escola dos faladores de m... @danawhite - escreveu no Twitter, marcando o patrão e fazendo uma crítica a Sonnen, que, por sinal, é seu companheiro de equipe na Team Quest.
Dan Henderson enfrentaria Jones no UFC 151, em 1º de setembro, mas lesionou o joelho algumas semanas antes. Como ele só deixou para avisar o Ultimate em cima da hora, a organização se viu obrigada a cancelar o evento, já que Jones não aceitou enfrentar Sonnen, o substituto escolhido naquela oportunidade. O campeão, então, foi escalado para encarar Vitor Belfort no UFC 152, 21 dias depois, e venceu. O que se comenta é que o veterano perdeu crédito com o UFC por isso.
Desde esse episódio, Sonnen tem provocado Jones por meio da imprensa, assim como fez durante muito tempo com Anderson Silva, só que agora entre os meio-pesados. E mais uma vez conseguiu transformar o falatório em oportunidade no octógono, motivo da crítica de Henderson - ao final do reality show, Jones e Sonnen irão se enfrentar em evento marcado para 27 de abril.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores