Beijos de Juninho Pernambucano geraram fúria da torcida do Sport na Ilha do Retiro
Presente na Ilha do Retiro, estádio do Sport, a família de Juninho Pernambucano foi hostilizada por torcedores da equipe da casa durante a vitória do Vasco por 2 a 0. O atleta é de Recife e teve o apoio de seus familiares, que torcem para o Sport, na noite desta quarta-feira. Entretanto, eles viraram alvo de alguns torcedores após o camisa 8 marcar o primeiro gol do time cruzmaltino. Latas foram jogadas em direção aos parentes do atleta.
A família de Juninho estava em um camarote da Ilha do Retiro: mulher, filha mais velha, irmãs e sobrinhos. A comemoração de Juninho com beijos em direção aos parentes foi considerada como provocação por alguns fãs do Sport, que passaram a hostilizar o atleta e a jogar objetos em seus familiares na tentativa de agredi-los.
Por causa do clima ruim, os parentes de Juninho deixaram o camarote logo em seguida. A vitória do Vasco nesta quarta foi a primeira vez que Juninho atuou na Ilha do Retiro desde 1999. Revelado pelo Sport, ele esteve na mira do clube pernambucano nesta temporada. No entanto, o camisa 8 renovou contrato com o Vasco.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário