- Eu não acho que ele possa vir para o City - disse o técnico Roberto Mancini à TV italiana "Sky24".
Apesar de ter feito uma Eurocopa abaixo de seu potencial, Van Persie chegará à 2012/2013 credenciado pelo ótimo desempenho com a camisa do Arsenal. O centroavante holandês marcou 30 gols no Campeonato Inglês, sagrando-se artilheiro isolado. Ele foi eleito pela Associação Profissional dos Jogadores e também pelos jornalistas o melhor no país.
Com o Manchester City aparentemente fora da briga, o rival Manchester United e o Juventus, da Itália, aparecem como prováveis destinos do jogador. Segundo a imprensa inglesa, há ainda a pequena possibilidade de Van Persie seguir no Arsenal por mais uma temporada - e deixar o clube de graça daqui a um ano.
- É muito improvável que o Dzeko saia. Ele tem o direito de dizer que não é divertido ficar no banco, mas quando você está em um grande clube a competição é algo normal - afirmou Mancini, que ainda conta com nomes como Carlitos Tevez, Sergio Agüero e Mario Balotelli para a posição.Sem Van Persie, o técnico Roberto Mancini voltou a dar atenção ao bósnio Edin Dzeko. O atacante marcou duas vezes no amistoso contra o Limerick, da Irlanda, reiterando no campo que não quer continuar no banco de reservas.
Fonte-Globoesporte
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário