Um dia após o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, disparar contra o atacante Fred, que supostamente teria criticado o gramado do Engenhão, o vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, preferiu não polemizar. Segundo ele, o Tricolor sempre respeitou o estádio a instituição rival:
- Sinceramente não entendi essas declarações do Botafogo. Sempre mostramos o maior respeito e honramos com os nossos compromissos quando atuamos no Engenhão. Procurei e também não achei as declarações do Fred sobre o estado do gramado. Não tem porque ficar rebatendo isso - disse o dirigente.
Sobre a possibilidade do Fluminense mandar alguns jogos fora do estádio alvinegro, Sandro Lima disse que o clube está ciente e que apesar não considerar o ideal, vai acatar o que a CBF decidir:
- Já sabemos que o Botafogo conversou com a CBF para diminuir o número de jogos no Engenhão. Para gente não é o ideal ficar viajando para Volta Redonda, desgasta mais a equipe. Apesar de tecnicamente o Fluminense sempre ir bem lá e o estádio é muito bom. Vamos ver e estudar o que vai ser melhor e decidido - afirmou, praticamente descartando jogos em São Januário:
- Em São Januário é mais complicado. Se forem realmente tirados alguns jogos do Engenhão, a nossa opção será mesmo por Volta Redonda - completou.
Ao que tudo indica, o Botafogo estuda tirar seis jogos de seu estádio, sendo três do Flamengo e três do Fluminense. No caso do Tricolor, esses jogos serão transferidos para o Raulino de Oliveira.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário