segunda-feira, 23 de julho de 2012

Para jogadoras e técnico, Iziane faz parte do passado

No desembarque da Seleção feminina de basquete a Londres o assunto não poderia ser outro que não o corte da ala-armadora Iziane, na última sexta-feira. Ela foi desligada da equipe nacional por ter levado o namorado à concentração em Lille (FRA).

As jogadoras, entretanto, evitaram se estender do assunto para não criar alimentar ainda mais a polêmica. O corte já faz parte do passado.

– Prefiro não comentar este assunto e deixar com a Hortência (diretora da Seleção). Já passou, não temos tempo para olhar para trás. Nos preparamos dois meses e meio para chegar bem aqui. Ele á uma ótima jogadora, mas somos um grande time – afirmou a armadora Adrianinha na chegada à estação de trem de Saint Pancras International.

Companheira de Iziane por muito tempo no Atlanta Dream, a pivô Érika ficou emocionada ao falar sobre a amiga, mas também não quis se estender no assunto.

– Ela é uma p... jogadora, vai fazer falta. É também uma grande amiga, mas as regras são feitas para serem cumpridas. Mas ele é uma, nós somos 11. Não sou autorizada para falar mais sobre o assunto – disse a jogadora, que disputará em Londres sua segunda Olimpíada.

Responsável por tomar a decisão do corte junto com Hortência, o técnico Luís Cláudio Tarallo também procurou minimizar a ausência da atleta.

– Para nós já é passado. Tivemos de fazer algumas adptações, mas nosso agora é qum está aqui. Temos de nos voltar à competição. Foi uma coisa inesperada (o corte), mas faz parte. É como perder um jogo que você achava que fosse ganhar – disse o treinador.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores