A Ponte Preta voltou a criticar a arbitragem, após a derrota por 2 a
1, para o Fluminense, no último domingo, no Moisés Lucarelli. O técnico
pontepretano, Gilson Kleina, foi expulso no intervalo do jogo, por
reclamação.
Assim como no empate com o Flamengo, em casa, e na
derrota para o Vasco da Gama, em São Januário, o treinador questionou
sobre um possível favorecimento aos clubes cariocas.
Queria que ele (árbitro) fosse justo e não escutasse A ou B. Ele não tem que dar satisfação para ninguém em campo. Não é porque somos uma equipe menos que não podemos vencer. Enquanto eu estiver aqui não vou deixar as equipes de fora fazer o que pensam - disparou Kleina.
Já o atacante Roger foi mais ponderado nas palavras, mas não deixou de criticar a atuação da arbitragem. Ainda no intervalo, o capitão da Macaca reclamou da falta que originou o primeiro gol do Flu.
- Essa arbitragem está sem critério. Estamos sendo prejudicados faz tempo. Não estou reclamando da falta que ele deu para os caras. Estou pedindo que ele dê a falta para a gente. O critério tem que ser igual. Estamos cansados. Cansados! Corre para caramba e toma um gol desses. Poxa, apita igual para os dois lados - desabafou Roger.
Após sofrer a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, os jogadores da Ponte Preta se reapresentaram nesta segunda-feira, visando a partida diante do Sport, na quarta, às 19h30, novamente no Majestoso.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário