Antônio Carlos lamenta possível venda do companheiro, mas evita opinar sobre assunto
Andrezinho tem proposta para deixar
Rio de Janeiro (RJ)
O zagueiro Antônio Carlos, um dos mais experientes do elenco do Botafogo, afirmou que seria uma grande perda para o time a saída de Andrezinho, que recebeu uma proposta do Al Ahli, da Árabia Saudita. No entanto, ele disse que o companheiro e a diretoria do clube é que têm que resolver a situação.
- Seria uma grande perda. Ele acabou de chegar. A gente fica triste pelo jogador que é. Já fez mais gols esse ano do que na carreira inteira (risos). Vamos ver o que vai se concretizar, se a proposta é do jeito que ele quer, que o Botafogo quer. Não dá pra se meter – disse.
Antônio Carlos confirma que Andrezinho pode sair
Amigo particular de Andrezinho, Vitor Júnior desconversou ao falar do assunto.
- Ele é meu amigo, mas não falamos sobre isso. Vocês (jornalistas) é que estão me falando sobre esta proposta pra ele - disse.
Andrezinho tem 28 anos e chegou ao Botafogo em janeiro de 2012. Entre 2004 e 2007, o jogador de 28 anos atuou pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul. Ele atuou as cinco últimas temporadas no Internacional-RS. O Alvinegro detém 50% dos seus direitos; os outros 50% pertencem ao Nova Iguaçu.
Nesta segunda-feira, Andrezinho treinou normalmente no campo anexo do Engenhão com os jogadores reservas. Os titulares ficaram na academia. O time se prepara para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 20h30, no Engenhão.
Fonte: Lancenet
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário