Vendido ao CSKA, da Rússia, Mário Fernandes realizou uma bateria de exames em uma clínica na Alemanha nesta quinta-feira. O jogador, inicialmente, retorna a Porto Alegre e permanece atuando pelo Grêmio até agosto. Porém, os russos querem antecipar sua apresentação para 20 de junho, quando começa a pré-temporada do clube.
Com isso, Mário ficaria fora de uma possível final da Copa do Brasil, marcada para julho. Além de perder as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não parece preocupado e já alertou que não há certeza sobre o aproveitamento do jogador assim que ele voltar.
"Foi um dia puxado. Fiz muitos exames e graças a Deus me senti muito bem. Acredito que tudo tenha ocorrido da melhor maneira possível. Agora é voltar ao Brasil e aguardar um comunicado do clube russo", disse Mário via assessoria de imprensa.
Mário foi acompanhado por seu empresário e pelo diretor jurídico do Grêmio, Gustavo Pinheiro, enquanto esteve na Alemanha. Seu regresso é previsto para esta sexta.
Recuperado de lesão, o lateral direito é aguardado no treinamento da tarde, no estádio Olímpico. No entanto, a boa atuação de Edílson contra o Fortaleza, no Ceará, deve garantir sequência diante do mesmo adversário no jogo da próxima quarta, às 21h50, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário