O Flamengo apagou, na noite desta sexta-feira, uma nota publicada em seu site oficial durante a tarde que desmentia uma possível troca de Darío Bottinelli pelo zagueiro uruguaio Victorino, do Cruzeiro. A vontade do jogador argentino prevaleceu e ele não será entrará na negociação. No entanto, o desejo do rubro-negro de contar com o zagueiro cruzeirense segue firme e o time da Gávea estuda um novo nome de seu elenco para envolver na negociação.
Uma nova nota foi publicada pelo departamento de comunicação do clube no final da noite explicando a situação. A ideia da diretoria é desmentir a ideia de que teria desistido do jogador cruzeirense e reforçar que Bottinelli quis permanecer no Flamengo e fará parte da troca que o clube ainda pretende realizar.
Maldonado cogitado
Sem espaço no clube e já informado de que não faz parte dos planos do clube para a sequência da temporada, o volante Maldonado é o provável nome a ser envolvido na troca. A reportagem do UOL Esporte apurou que a diretoria do Flamengo já entrou em contato com o Cruzeiro e aguarda uma posição sobre o caso.
Caso os cruzeirenses vetem o nome do volante chileno, o Flamengo fará uma nova investida acrescentando outros jogadores que não serão utilizados no pacote para ter Victorino em troca. Assim como o zagueiro uruguaio, Maldonado tem contrato apenas até o fim do ano. O acordo, assim como o proposto inicialmente por Bottinelli, seria por um empréstimo sem custos até dezembro.
Amaral, do Nova Iguaçu, fará exames
Enquanto define o volante que pode sair para a chegada de Victorino, o Flamengo também se movimenta para contratar e recompor a posição. Amaral, que disputou o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, acertou as bases contratuais com o rubro-negro no final da tarde desta sexta-feira e passará por exames na próxima segunda. Caso seja aprovado, assinará contrato até o fim de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário