Emelec treina no Palmeiras e ganha apoio de Barcos
Emelec fez treinamento na Academia de Futebol e ganhou a poio de Barcos
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
A delegação do Emelec aproveitou as instalações de um rival do Corinthians para fazer sua preparação com vistas ao jogo decisivo da Copa Libertadores da América. Oponente da equipe de Tite nas oitavas de final do torneio continental, o clube equatoriano treinou nesta segunda-feira na Academia de Futebol, do Palmeiras.
Na atividade, o time recebeu o apoio do atacante palmeirense Hernán Barcos, que atuou pela rival LDU por duas temporadas e fez amizade com jogadores e comissão técnica do Emelec.
"Atuei por muito tempo no Equador e, mesmo tendo jogado em uma agremiação rival, fiz muitos amigos no Emelec. Foi legal revê-los para colocar o papo em dia", afirmou o atacante, ao site oficial do clube alviverde.
Antes de fazer sucesso pela LDU, o argentino Barcos também teve passagem pelo Olmedo e está neste momento em processo para tirar cidadania equatoriana, sonhando inclusive em fazer parte da seleção do País.
"Estou aguardando a naturalização. Restam algumas pendências e ainda preciso ver se vou conseguir", acrescentou o jogador, que ganhou o apelido de Pirata no Equador.
Durante o encontro desta segunda, Barcos conversou bastante com o técnico Marcelo Fleitas, posando também para fotos com os atletas. Além do atacante argentino, o técnico Luiz Felipe Scolari foi outro a se encontrar com integrantes da delegação do Emelec.
O clube equatoriano voltará a treinar na Academia de Futebol na terça-feira, com o jogo diante do Corinthians marcado para a noite de quarta-feira, no Pacaembu. O primeiro confronto entre as equipes terminou com o placar por 0 a 0, em Guayaquil.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário