terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Dagoberto dispara contra calendário brasileiro: 'é selvagem com a gente'
Atlético faz mais em campo com um quarto das receitas de Barça e Real.
Atlético de Madri 2,17
Barcelona 9,4
Real Madrid 9,6
Barcelona 8,63
Real Madrid 8,53
De volta ao Brasil, Dorlan Pabon ganha elogios de Aristizábal.
O atacante do São Paulo Dorlan Pabon retornou da Colômbia depois da viagem para regularizar a situação trabalhista e ganhou elogios de Aristizábal, ex-jogador tricolor. Até então, ele era o único colombiano a vestir a camisa do clube.
- Ele tem tudo para dar certo no futebol brasileiro, porque é rápido e sabe fazer gols. Sabe jogar com facilidade e chuta forte. No São Paulo, que sempre atua para frente, ele poderá se destacar. Além disso, é importante ter alegria para jogar futebol, e o Pabon tem isso. Sinto que eu e ele temos isso. Por onde passou o Pabon mostrou isso e, se conseguir manter essa alegria, tem tudo para dar certo - afirmou Aristizábal ao site oficial do clube.
Ari jogou entre os anos de 1996 e 1998 e marcou 37 gols em 79 partidas. No que depender de Pabon, ele fará de tudo para repetir o desempenho de seu compatriota, campeão do Paulistão de 1998.
- Ele é muito admirado na Colômbia e todos falam muito bem dele. O Ari tem uma história muito bonita aqui, e tomara que eu consiga fazer como ele. Ter o sucesso que ele teve no Brasil é o meu sonho - afirmou Dorlan.
Por meio de seu Twitter, o atacante disse que esteve na Polícia Federal e já resolveu os últimos detalhes de sua documentação. Na tarde desta terça-feira, ele vai ao CT da Barra Funda.
Fonte: Lancenet
Túlio Maravilha dá receita para o Botafogo superar o Deportivo Quito
O Botafogo encara o Deportivo Quito, nesta quarta-feira, em busca de uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores, com promessa de Maracanã lotado. A equipe voltou a disputar a competição continental depois de 18 anos e, na última vez, Túlio Maravilha era o principal nome do elenco, que caiu nas oitavas de final para o Grêmio. Agora, o ídolo alvinegro dá a receita para os comandados de Eduardo Húngaro conseguirem a classificação.
- Nos 15 primeiros minutos tem que ser marcação por pressão, sufocar do início ao fim, para tentar liquidar a fatura no primeiro tempo, fazendo um, dois gols. Aí sim é ter tranquilidade para administrar até o final da partida. Tem que ter controle emocional, os jogadores têm que estar focados, é o jogo mais importante do Botafogo no ano, então, já que esperou tanto tempo para retornar à Libertadores, não vai ser agora, nesse jogo, que vai deixar o objetivo fracassar. Mas eu confio nos jogadores do Botafogo para conseguir passar do Deportivo - afirmou.
Túlio elogiou o poder de marcação do Deportivo Quito e disse que os jogadores terão que ter paciência para furar o bloqueio dos equatorianos, além de sangue frio para aproveitar as oportunidades que aparecerem na partida.
- Se tratando de Libertadores, como é o jogo de volta e só tem um resultado que interessa, que é a vitória, vale gol de calcanhar, impedimento, de mão, o importante é o Botafogo se classificar para a próxima fase da Libertadores. Vai ser pedreira. O Deportivo marca muito bem, vai querer sair nos contra-ataques, então o Botafogo tem que ter muita calma, paciência e, na hora certa, quando aparecer a oportunidade, tem que fazer o gol - concluiu.
A partida desta quarta-feira entre Botafogo e Deportivo Quito, no Maracanã, será disputada às 22h (de Brasília). No primeiro encontro, na capital equatoriana, a equipe da casa venceu por 1 a 0. Os alvinegros precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença. Caso devolvam o placar de 1 a 0, vai para a disputa de pênaltis. Vitória por um gol de diferença, mas sofrendo gol, dá a classificação para o Deportivo Quito.
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Equidad vence Millionarios e assume a 7ª posição na Liga Postobón
O estadio Nemesio Camacho El Campín foi o cenario onde na segunda rodada da Liga Postobón mediram força Millonarios e Equidad em um encontro na qual os visitantes conseguiram uma vitoria (0-1) graças ao tento marcado por José Moreno.
Com o resultado, o Equidad entrou no G-8 da Liga Postobón assumindo a 7ª posição com 4 pontos. Por sua vez, o Millionarios caiu para o 11º lugar com 3 pontos.
Ficha técnica Millionarios 0 x 1 Equidad
The Strongest derrota o Aurora e assume liderança do Campeonato boliviano
Colo Colo goleia o Huachipato e retoma a liderança do Campeonato Chileno
O Colo Colo superou por 5-3 o Huachipato no Estadio Monumental em partida que disputada no marco da quinta jornada do Torneio Clausura chileno 2014.
Os gols dos albos foram obra de Esteban Paredes (10', 38' y 60'), Emiliano Vecchio (32') e Mauro Olivi (93'), enqaunto que os tentos acereros correram por conta de Francisco Arrué (44'), de penal, e Lucas Simón (53' e 93').
Com os três puntos conseguidos, o Colo Colo retornou à liderança do campeonato com 13 pontos.
domingo, 2 de fevereiro de 2014
UFC 169: Aldo controla desafiante Lamas e mantém cinturão dos penas
UFC 169: Barão atropela Faber e consegue 1ª defesa de cinturão
Notícias anteriores
- ► 2013 (2174)