O atual campeão boliviano, o The Strongest, chegou a sete unidades e assumiu a liderança isolada do torneio Clausura ao derrotar fora de casa por 2 a 1 o lanterna Aurora, pela terceira jornada do campeonato.
O panamenho Boris Alfaro deu o triunfo aos 'atigrados' de La Paz con dois gols, enquanto que o espanhol Eduardo Vallecillo anotou o gol de honra para a 'equipe do povo', último na tabela de classificação.
O The Strongest compartilha o primeiro lugar na classificação com o Blooming, que nãoo pôde com o Real Potosí, e perdeu por 2 a 0.
Os bolivianos Juan Carlos Sánchez e Miguel Ángel Hurtado marcaram os dois gols para os 'lilas'.
Bolívar derrota Wilstermann e sobe para a 5ª posição no Boliviano
Em La Paz, o Bolívar conseguiu uma sofrida vitória em casa por 2-1 frente o Wilstermann de Cochabamba.
Os 'aviadores' deram um susto noss 'celestes' ao abrir o marcador aos 6 minutos graças ao espanhol Félix Quero, mas sete minutos depois seu compatriota Juan Miguel Callejón devolveu a tranquilidade aos locais ao anotar o gol de empate.
Quando parecia que o encontro acabaria igualado, o artilheiro uruguaio William Ferreira marcou o tento da vitoria para l Academia pacenha.
Guabirá vence Nacional Potosí e conquista primeira vitória no Clausura
Em Santa Cruz, o Guabirá logrou seus primeiros três pontos no torneio às custas do Nacional Potosí, ao que derrotou por 2-0, com dois gols de Darwin Ríos.
Sports Boys surpreeende San José e assume quarta colocação
O modesto Sport Boys foi a surpresa da rodada ao vencer pelo placar mínimo o San José de Oruro, com um tento do brasileiro Leandro Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário