O atacante do São Paulo Dorlan Pabon retornou da Colômbia depois da viagem para regularizar a situação trabalhista e ganhou elogios de Aristizábal, ex-jogador tricolor. Até então, ele era o único colombiano a vestir a camisa do clube.
- Ele tem tudo para dar certo no futebol brasileiro, porque é rápido e sabe fazer gols. Sabe jogar com facilidade e chuta forte. No São Paulo, que sempre atua para frente, ele poderá se destacar. Além disso, é importante ter alegria para jogar futebol, e o Pabon tem isso. Sinto que eu e ele temos isso. Por onde passou o Pabon mostrou isso e, se conseguir manter essa alegria, tem tudo para dar certo - afirmou Aristizábal ao site oficial do clube.
Ari jogou entre os anos de 1996 e 1998 e marcou 37 gols em 79 partidas. No que depender de Pabon, ele fará de tudo para repetir o desempenho de seu compatriota, campeão do Paulistão de 1998.
- Ele é muito admirado na Colômbia e todos falam muito bem dele. O Ari tem uma história muito bonita aqui, e tomara que eu consiga fazer como ele. Ter o sucesso que ele teve no Brasil é o meu sonho - afirmou Dorlan.
Por meio de seu Twitter, o atacante disse que esteve na Polícia Federal e já resolveu os últimos detalhes de sua documentação. Na tarde desta terça-feira, ele vai ao CT da Barra Funda.
Fonte: Lancenet
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
De volta ao Brasil, Dorlan Pabon ganha elogios de Aristizábal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias anteriores
- ► 2013 (2174)
Nenhum comentário:
Postar um comentário