Venceu e praticamente se garantiu na próxima fase. Ao derrotar o Criciúma na 2ª rodada, pelo grupo H, da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Audax encaminhou a sua classificação para o mata-mata entre as 32 melhores. Com gols de Vinicius e Nicolas, o time paulista alcançou os seis pontos possíveis em duas partidas. No confronto realizado no estádio Hermínio Ometto, em Louveira, o Tigre chegou a ter um gol anulado e uma bola na trave, mas não evitou a derrota por 2 a 0.
Com o resultado, o Tigre catarinense se despede da Copinha. As duas derrotas nas duas primeiras rodadas - na estreia, foi batido pelo Bahia por 2 a 0 -, tiram as chances do Tricolor do Sul de Santa Catarina de continuar no campeonato. Já o Audax São Paulo, com duas vitórias seguidas - venceu o Botafogo-PB no primeiro jogo por 7 a 1 -, fica muito perto da classificação, com 100% de aproveitamento e 8 gols de saldo.
Logo no início da partida, o time catarinense chegou a balançar as redes do adversário, aos quatro minutos. Mas o que seria o primeiro gol da partida, de Jean Moser, acabou sendo anulado pelo árbitro. Na segunda etapa, aos 28, Vinicius abriu o placar para a equipe paulista. Em seguida, no minuto seguinte, o Tigre desperdiçou a chance de empatar com Bruno Mazzuchelo, que acertou a trave. Aos 41, o Audax sacramentou o resultado: Nicolas aproveitou a falha na saída de bola do goleiro Martins e marcou.
As duas equipes voltam a campo no sábado. Primeiro, às 14h, o Criciúma cumpre tabela diante do Botafogo-PB. Em seguida, às 16h, o Audax defende a liderança do grupo H e direito de avançar direto para a próxima fase, diante do Bahia. Os jogos seguem em Louveira, no estádio Hermínio Ometto.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário